Friday 23 February 2018

Mentalista de opções de ações


Confissões de uma opção Trading Mentor: a verdadeira razão pela qual eu ensino negociação de opções.


Por que os mentores de troca de opções compartilham seus segredos em vez de ganhar dinheiro por si mesmos?


Antes de aprender opções de negociação, acho que você precisa saber onde está meu coração. Então, nesta série de treinamento curto, eu revelo as razões "reais" pelas quais ensino as pessoas a negociar opções de ações.


Você também é capaz de ver um pouco do sucesso de um dos meus alunos (Sally) e de mais de US $ 17 mil em lucros comerciais.


A negociação de opções on-line mudou minha vida e me permitiu ser financeiramente livre e criei meu curso de opções porque queria compartilhar essa habilidade com outras pessoas com a esperança de que elas também pudessem se libertar da moagem corporativa. & # Xa0;


No entanto, quando eu criei o meu curso de opções, soube que eu iria obtendo s daqueles que achavam que eu era apenas outro vendedor de produtos tentando ficar rico com eles.


E a verdade é que eu tenho motivos financeiros por trás do porquê ensinar as pessoas a negociar opções de ações. O vídeo nesta página cobre esses motivos.


Também nesse video, você aprendeu que fiz uma garota de 80 anos gritar. Sem saber o contexto de "por que" ela estava chorando, parece que sou idiota, mas esse momento foi um dos destaques da minha vida.


Acabei esta série ensinando-lhe sobre o "ciclo da vida" e como a riqueza é transferida de uma pessoa para a outra.


E, como um bônus, você vai ouvir sobre a "Fórmula de lucro opcional". Essa é a fórmula que me permitiu sair do meu trabalho corporativo e me tornar um comerciante de opções em tempo integral.


Nota: O "Curso Básico de Lucro Opcional" foi combinado com mais estratégias e agora é chamado de "Transparent Trading Academy".


Mesmo se você não me escolher como seu mentor de troca de opções, eu ainda quero que você aprenda essa habilidade, pois a negociação de opções on-line é realmente uma das maneiras mais rápidas de criar riqueza.


Você cuida e falo com você em breve.


Produtos criados por Trader Travis.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Você está procurando um Mentor de negociação de opções?


Encontrar um mentor de negociação de opções foi realmente a chave para o meu sucesso e a razão pela qual agora sou capaz de ensinar-lhe sobre a criação de riqueza.


Aqui sou quem eu sou e o que eu acredito.


Eu sou apenas um indivíduo comum comum, que ao longo do caminho foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos. Eles me ensinaram os segredos dos ricos e peguei a informação e corri com ela.


Aprendi a fazer $ 500 a $ 1,000 por mês em apenas 15 minutos por dia e mudou minha vida para melhor. & # Xa0;


Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples e não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo a ter sucesso por conta própria. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com nossa família, ao passo que estamos gastando todo o tempo trabalhando. E eu também acredito que compartilhar os segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres.


Para aprender um pouco mais sobre mim, veja o breve vídeo de boas-vindas abaixo.


Você está prestes a descobrir o plano de aposentadoria.


Isso permitiu uma minoria, crescendo pobre.


em uma casa sem banheiro.


e nenhuma água corrente,


para se aposentar com estilo aos 34 anos de idade!


(P. S. Nosso banheiro doméstico era um balde de tinta de 5 litros).


Eu suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deveria me ouvir, e o que posso ensinar sobre negociação de opções? Som sobre certo?


Se você estiver nesta página por esses motivos, então espero que você ache o que está procurando. Se você é simplesmente curioso, então leia.


Essencialmente, eu sou apenas um cara médio que adora ajudar as pessoas e acredita que todas as coisas boas devem ser compartilhadas.


E a negociação de opções é certamente uma coisa muito boa!


Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam Trader Travis e as opções de negociação melhoraram drasticamente a qualidade da minha vida e da minha família.


No entanto, sou atualmente um comerciante de opções em tempo integral, meu estilo de negociação não requer um grande compromisso de tempo, então essa não é minha única fonte de renda.


Como eu me tornei um comerciante de opções.


Eu já estava investindo em ações e fundos mútuos (com um mínimo de sucesso) antes de me apresentar à negociação de opções. Fiquei motivado para aprender sobre opções de estoque porque estava no meio de uma falha no negócio.


Eu tinha mais de $ 400.000 em dívida e eu precisava de dinheiro, e eu precisava disso rápido. Trabalhar em um trabalho corporativo regular não ia cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentasse a um cara que, na época, era seu mentor de negociação de opções. & # Xa0;


Este cara era um multi-milionário e tinha negociado opções de ações por mais de 20 anos. Depois de ouvir o que ele tinha para oferecer, eu decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de negociação de opções.


A primeira coisa que ele fez foi ensinar-me habilidades de orçamento básico para que eu não acabaria na mesma bagunça financeira, anos depois. As lições orçamentárias foram uma surpresa e não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda.


Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com os princípios básicos do orçamento.


Era a melhor coisa que ele poderia ter feito porque agora estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que faço.


Em retrospectiva, percebi que ele era o melhor tipo de mentor de negociação de opções para ter.


Você quer um mentor de negociação de opções que não só lhe mostre como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo.


À medida que minhas aulas evoluíram, ele finalmente me ensinou a negociar as opções de ações com sucesso. A experiência provou ser inestimável.


Dentro de três meses eu já havia triplicado o tamanho da minha conta.


Eu pensei que era um profissional natural nascido. No ritmo que eu estava indo, era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário. Pelo menos foi o que eu pensei.


No meu estado de espírito esclarecido e egoísta, cometi um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores faz.


Comecei a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando enriquecer mais rápido.


Bem, funcionou por cerca de dois anos e, em seguida, meus hábitos me alcançaram. Eu bati e queimentei e tive que começar por toda parte. Isso é o que acontece quando você não escuta as pessoas que conseguiram antes de você.


Aqui está um pouco de conselho que eu gostaria de transmitir.


Se você tem um mentor de negociação de opções e ele / ela é bem sucedido na negociação, então ouça-os. & # Xa0; Eles são bem sucedidos por algum motivo!


Aprendi uma valiosa lição. Ter uma grande quantidade de "conhecimento principal" sobre opções de estoque não significa necessariamente que você será um ótimo comerciante.


Não ajudou que eu estivesse negociando a maneira exata oposta que meu mentor de troca de opções me ensinou.


Quebrado e humilhado, tirei alguns anos de negociação. Eu eventualmente voltei ao básico e comecei de novo, desta vez renunciando à idéia de "ficar rico rápido".


A mudança de atitude fez toda a diferença. Eu já tive sucesso continuado desde então e agora passo o tempo ensinando meus alunos a um modelo comprovado, além de ensinar-lhes o que não fazer!


Você pode ter sucesso na negociação de opções?


Creio que 99% das pessoas que lêem isso podem ter sucesso nas negociações de opções, mas isso não significa que você irá. É um caminho muito difícil para o sucesso e a maioria desistir antes de alcançar seus objetivos.


Eu tive mais falhas do que o sucesso em minha vida, mas sou persistente e isso me serviu bem.


Mas é importante que você tome suas próprias decisões e decida com qual estilo de negociação e investimento você está confortável. O que funciona para mim pode não funcionar para você.


Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema comercial que funciona com seus próprios traços de caráter únicos. Eles então encontram um veículo (ações, opções, fundos mútuos, etc., etc.) e o usa para criar riqueza.


Tome o que você aprende aqui sobre opções de estoque e incorpore-o com sua própria personalidade, mas não faça exatamente o que eu faço; é desativador. Use as informações aqui como orientação e, em seguida, faça suas próprias decisões comerciais.


Como seu mentor de troca de opções, posso ajudá-lo a aprender e liderá-lo na direção certa. Eu sei o que funciona e o que não funciona. Você consegue se beneficiar de todos os meus erros evitando-os.


Estou ansioso para orientá-lo para o sucesso.


Deus abençoe, Travis Wilkerson (Trader Travis)


P. S. Se você quer saber por que ensino, em vez de usar apenas as informações para mim, veja as confissões de uma página de mentoração de troca de opções.


Produtos criados por Trader Travis.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Negociações recentes.


Conteúdo apenas para membros, faça o login ou inscreva-se.


&cópia de; 2017 Option Market Mentor Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


O investimento envolve riscos substanciais. Nenhuma garantia ou outra promessa de desempenho ou quanto a qualquer resultado podem ser obtidas com o uso desta informação. A informação aqui fornecida é apenas para fins educacionais e são apenas as idéias do autor sem garantia do resultado de tais ideias. Embora o desempenho do passado e / ou as referências ao desempenho futuro potencial possam ser referenciados ou analisados, o desempenho passado não deve ser considerado indicativo de desempenho futuro e as referências ao desempenho futuro potencial são apenas a opinião do autor e não devem ser confiadas sem antes realizar sua pesquisa própria e devida diligência. Nenhum assinante deve fazer qualquer decisão de investimento sem primeiro realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo revisar cuidadosamente os gráficos relacionados a esse título, bem como o prospecto e todos e quaisquer outros registros públicos do emissor de qualquer título. A informação fornecida é baseada e obtida de fontes consideradas confiáveis. No entanto, nenhuma das informações obtidas ou invocadas foi independente ou investigada de forma independente.


Cyber ​​Week Sale está ativado! 25% de desconto Todos os produtos do mercado de ações Mentor!


PRAZO: sexta-feira à meia-noite.


Agora, até a sexta-feira à meia-noite, pegue 25% de desconto em todos os produtos de treinamento de Multor de Mercado de ações! Registre-se para um julgamento GRATUITO de 30 dias para Mentor do mercado de ações, ou faça o login para sua conta de membro existente para obter acesso ao melhor preço disponível para todos os produtos.


O Fast Track Trader Program está de volta!


PRAZO: 3 de março.


O programa Fast Track Trader foi projetado para ajudá-lo a aumentar seu sucesso comercial! Este programa GRATUITO combina 19 Módulos de Treinamento de Vídeo e Treinamento de Webinar LIVE com Dan, para lhe dar o conhecimento e as ferramentas que você precisa, para criar um plano de negociação bem-sucedido. A série de webinar começa no início de março e mdash; então comece com uma vantagem e avance rapidamente para o sucesso comercial!


Clique abaixo para saber mais e junte-se ao & mdash; LIVRE!


Aqui está um "Vista Insiders" do método de negociação de ações simples que está ajudando os comerciantes experientes e principiantes a expandir seu portfólio com segurança e rapidez.


Aprenda diretamente dos mestres do sucesso com os estoques de negociação on-line - Descubra exatamente como ele o faz e comece a ter sucesso junto com ele e seu grupo Elite de comerciantes.


SIM DAN! POR FAVOR, COMEÇA ENVIANDO-ME SUA CARTA LIVRE DO DIA.


Eu entendo que ao me registrar abaixo, obtendo acesso gratuito e imediato a este recurso valioso, incluindo todos os futuros gráficos do dia, além de centenas de vídeos de análise de gráficos anteriores de Dan!


Seguro e seguro! Sua informação privada nunca será negociada, alugada ou vendida.


Como visto em.


Dan Fitzpatrick é o editor do The Stock Market Mentor, um boletim consultivo e um fórum educacional dedicado ao ensino de gerenciamento eficaz de riscos e metodologias de negociação para aspirantes a comerciantes e investidores. Ele é um ex-gestor de hedge funds e um membro da Market Technicians Association, e ele agora é comerciante de sua casa em Orange County, CA. Dan pode ser visto regularmente como colaborador da CNBC, incluindo MAD Money, Squawk on the Street e The Kudlow Report. Dan também publica para vários pontos de venda, incluindo uma coluna regular para o Real Money na rua.


O que os membros estão dizendo.


A paciência de Alan Wolstencroft Dan e seu site são exatamente o que eu tenho procurado. Alguém que quebra as paradas, diz o que procurar, e dá-lhe a confiança para fazer isso por conta própria.


Lori Hall Apenas uma nota rápida para dizer "Obrigado" por tudo o que você me ensinou desde que eu fui membro da SMM dentro e fora (por motivos pessoais) desde então, acho que 2009 ou 2010. Muitas vezes, nós esquecemos de onde viemos, e imaginamos que chegamos aqui sozinhos. Como você diz: "Somente os tolos e os mentirosos sabem com certeza", de que maneira o mercado irá daqui, mas por enquanto estou muito feliz em ser principalmente em dinheiro, vigilante e objetivamente assistindo e aguardando. Muito obrigado pelo fundo do meu coração.


Will Harper Absolutamente apreciar o tipo de Market Recap que você enviou ontem à noite. É o "How-to trade" recapitulações que fizeram a maior impressão na minha negociação. Deus te abençoê.


Sam Georgiou Você me deu o conhecimento para transformar um perdedor definitivo em um verdadeiro vencedor!


Bronna Barber agradeço o trabalho que você faz. Meu marido morreu em janeiro. Eu recebi um pouco de seguro de vida e tomou uma pequena porção e colocá-lo de volta em minhas contas de corretagem. Lembrei-me de todos os seus vídeos gratuitos e decidi provar o seu website. Seu estilo comercial era o oposto do cara que me ensinou. O seu não funcionou. Eu tomei a maioria de suas sugestões. A partir de agora, estou em minhas duas contas seguindo seus negócios. obrigado novamente!


Steve Caldwell [Dan] é o único assessor que eu sempre consegui entender e confiar.


Benjamin Armistead Gostaria de levar alguns minutos para agradecer por me apresentar no mundo da análise técnica. Este é um longo caminho sinuoso de deixar você saber que você me inspirou a se tornar um comerciante técnico mais experiente.


Ginger Eu estive com você há muito tempo porque o que você oferece funciona. Nada parecido com o universo mentor. Eu vi você construir isso usando apenas uma propaganda de rastreamento de padrões para o excelente site que você tem agora. Seus vídeos são como ir de um assento na parte de trás de uma sala de aula de 6ª série para o banco da primeira fila da Universidade .... Realmente, um ponto de viragem para mim na minha educação comercial. Eu provavelmente não deixo saber o quanto eu aprecio o que você construiu com bastante freqüência, mas você pode saber, mesmo que eu não mencione, estou concordando com o louvor de todos.


Peter Z. De todos os boletins informativos e serviços comerciais que tentei desde que comecei a negociar há alguns anos, o Mentor de Mercado de Valores é o melhor de longe.


Como membro do Stock Market Mentor, você receberá acesso a:


Fórum de comércio comunitário.


Nosso Fórum Exclusivo da Comunidade é uma sala de negociação ativa; uma comunidade de comerciantes que vão desde o começo de comerciantes com pequenas carteiras até grandes gerentes de dinheiro responsáveis ​​por fundos de vários milhões de dólares. É uma fonte contínua de educação, idéias comerciais e diálogo de mercado. Eu regularmente juntar conversas, dar feedback e compartilhar minhas idéias comerciais e experiências abertamente com a comunidade.


Tutoriais de negociação.


Nosso Departamento de Educação dedicado vem completo com tutoriais de negociação que o desafiarão a aprender vários aspectos da negociação para aprimorar suas habilidades comerciais. Você pode encontrar rapidamente o conteúdo educacional mais recente, dividido em Conceitos de Negociação e Análise Técnica, tudo o que lhe dá um guia "hands on" para os conceitos e idéias comerciais que você precisa.


Alertas de preços de vídeo.


Os alertas de preços de vídeo são enviados aos membros, pois os estoques cobertos em nossas sessões de estratégia e gráficos do dia produzem desenvolvimentos técnicos importantes durante o dia de negociação. Você será ed o gráfico do estoque, juntamente com o vídeo fornecendo a análise da configuração. Isso é entregue durante o mercado à medida que o estoque está fazendo o movimento.


Solicitações de vídeo.


Às vezes você quer apenas a entrada de Dan em um gráfico. Não há problema, basta perguntar. Você pode enviar um pedido para Dan para cobrir o gráfico. Uma vez que ele cobre, nós iremos você o vídeo que cobre seu estoque.


Sessões de Q & A do mes.


Todos os meses eu hospedo um webinar de perguntas e respostas "apenas para membros", onde eu me aprofundo e pessoal para ajudar os indivíduos a resolver seus problemas. É ótimo assistir, mesmo que você não tenha dúvidas imediatas, pois a qualidade do diálogo que temos ajudará a orientá-lo na direção certa.


A Sessão Diária de Estratégia.


Os membros recebem um extenso vídeo da "Sessão Estratégica" todas as noites, que normalmente é de 20 a 30 minutos. A Sessão de Estratégia é uma análise contínua de setores vencedores, grupos industriais e ações nas quais estamos focados. É uma fonte constante de idéias comerciais rentáveis ​​e destina-se a educar, informar e desafiá-lo a se tornar um comerciante competente e bem-sucedido.


A atualização do fim de semana.


Os membros recebem uma análise mais abrangente a cada fim de semana, com conteúdo de vídeo exclusivo, incluindo: uma visão geral do mercado, foco do setor, vídeos da Stock Watch para apontar você na direção certa para maximizar seus ganhos na próxima semana.


Níveis de associação.


Cada bolsa de valores Mentor Membership vem com uma prova de 30 dias por apenas US $ 7,77. Basta escolher o nível de associação que é certo para você, dar-lhe uma tentativa e, se você não estiver satisfeito, nós lhe devolveremos o dobro do seu investimento (detalhes abaixo)!


Carta GRATUITA do Dia.


Dicas diárias de ações diárias Vídeos de análise técnica diária Fórum de negociação de ações do mercado Tutoriais de negociação de ações Solicitações de vídeo Alertas de preços de vídeo Sessões diárias de estratégia Mensal Q & A Sessões Atualização de fim de semana Recomendações de comércio em tempo real Atualizações de posição diária Opções Tutoriais de negociação.


MAIS POPULAR.


Mentor do mercado de ações.


Dicas diárias de ações diárias Vídeos de análise técnica diária Fórum de negociação de ações do mercado Tutoriais de negociação de ações Solicitações de vídeo Alertas de preços de vídeo Sessões diárias de estratégia Mensal Q & A Sessões Atualização de fim de semana Recomendações de comércio em tempo real Atualizações de posição diária Opções Tutoriais de negociação.


Opção de Mentor de Mercado.


Dicas diárias de ações diárias Análises técnicas diárias Vídeos Opções da comunidade Opções do fórum de negociação Tutoriais de negociação Recomendações de comércio em tempo real Sessões mensais de perguntas e respostas Atualizações diárias de posição Tutoriais de negociação de ações Solicitações de vídeo Alertas de preços de vídeo Sessões de estratégia diárias Atualização de fim de semana.


MELHOR VALOR.


Sócios duplos.


Dicas diárias de ações diárias Vídeos de análise técnica diária Fórum de negociação de ações da comunidade Opções da comunidade Opções do fórum de negociação Tutoriais de negociação Tutoriais de negociação de ações Recomendações de comércio em tempo real Atualizações de posição diária Sessões diárias de estratégia Solicitações de vídeo Alertas de preços de vídeo Sessões mensais de perguntas e respostas Atualização de fim de semana.


Dobre sua garantia de devolução do dinheiro.


Dê ao Multor do Stock Market um teste sem risco e se você não estiver satisfeito com isso, duplicaremos seu dinheiro de volta. É realmente tão simples. Se você não está 100% satisfeito - com o seu investimento de $ 7.77 - simplesmente envie-nos um e nós enviaremos você duas vezes seu investimento inicial. Se você não cancelar antes da sua avaliação de 30 dias, você será automaticamente cobrado o preço mensal regular do nível de associação mensal escolhido a cada mês até você cancelar.


SIM DAN! ESTOU PRONTO PARA INICIAR MEU PROCESSO DE RISCO-LIVRE DE MARCO DE STOCK MENTOR!


Recebo acesso imediato a todo o site do StockMarketMentor Membership, incluindo todos os vídeos anteriores e futuros, material de treinamento e o formulário exclusivo da comunidade comercial.


Interessado em aprender a trocar opções?


Se você quiser levar sua negociação para o próximo nível, tente Option Market Mentor.


Com opções, você pode gerar renda de sua carteira atual e proteção contra reversões de mercado. Você pode maximizar o potencial de um pequeno portfólio, gerando grandes retornos nos negócios de opções.


Os membros da Option Market Mentor têm acesso a idéias comerciais diretamente de Dan. Você também é membro de uma grande comunidade de comerciantes de opções que compartilham comércios, idéias e conhecimento todos os dias. Dan dá-lhe instruções passo a passo sobre como colocar o comércio e gerenciá-lo até que ele seja fechado. Ele também fornece regularmente tutoriais sobre erros comuns e eventos atuais no mercado.


Se você é novo em opções ou um comerciante de opções experientes, o Option Market Mentor é um recurso essencial na sua busca pelo sucesso.


&cópia de; 2017 Stock Mentor & mdash; Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


O investimento envolve riscos substanciais. Nenhuma garantia ou outra promessa de desempenho ou quanto a qualquer resultado podem ser obtidas com o uso desta informação. A informação aqui fornecida é apenas para fins educacionais e são apenas as idéias do autor sem garantia do resultado de tais ideias. Embora o desempenho do passado e / ou as referências ao desempenho futuro potencial possam ser referenciados ou analisados, o desempenho passado não deve ser considerado indicativo de desempenho futuro e as referências ao desempenho futuro potencial são apenas a opinião do autor e não devem ser confiadas sem antes realizar sua pesquisa própria e devida diligência. Nenhum assinante deve tomar qualquer decisão de investimento sem primeiro realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo revisar cuidadosamente os gráficos relacionados a esse título, bem como o prospecto e todos e quaisquer outros registros públicos do emissor de qualquer garantia. As informações fornecidas é baseado e obtido de fontes consideradas confiáveis. No entanto, nenhuma das informações obtidas ou invocadas foi independente ou investigada de forma independente.


&cópia de; 2017 Stock Mentor Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


O investimento envolve riscos substanciais. Nenhuma garantia ou outra promessa de desempenho ou quanto a qualquer resultado podem ser obtidas com o uso desta informação. A informação aqui fornecida é apenas para fins educacionais e são apenas as idéias do autor sem garantia do resultado de tais ideias. Embora o desempenho do passado e / ou as referências ao desempenho futuro potencial possam ser referenciados ou analisados, o desempenho passado não deve ser considerado indicativo de desempenho futuro e as referências ao desempenho futuro potencial são apenas a opinião do autor e não devem ser confiadas sem antes realizar sua pesquisa própria e devida diligência. Nenhum assinante deve fazer qualquer decisão de investimento sem primeiro realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo revisar cuidadosamente os gráficos relacionados a esse título, bem como o prospecto e todos e quaisquer outros registros públicos do emissor de qualquer título. A informação fornecida é baseada e obtida de fontes consideradas confiáveis. No entanto, nenhuma das informações obtidas ou invocadas foi independente ou investigada de forma independente.

No comments:

Post a Comment