Tuesday 6 March 2018

Limite de parada de troca de opções


Ordem de limite.


O que é uma "Ordem de Limite"


Uma ordem limite é uma ordem de lucro com um banco ou corretora para comprar ou vender um valor fixo de um instrumento financeiro a um preço determinado ou melhor; porque uma ordem de limite não é uma ordem de mercado, ela pode não ser executada se o preço estabelecido pelo investidor não puder ser cumprido durante o período em que o pedido é deixado aberto. As ordens de limite também permitem que um investidor limite o período de tempo em que um pedido pode ser pendente antes de ser cancelado.


BREAKING DOWN 'Limit Order'


Uma ordem de perda de parada é o oposto de uma ordem de lucro: é necessário garantir que uma transação não ocorra a um preço inferior ao indicado. Ele pode ser usado para vender um instrumento existente ou para entrar em uma nova transação.


Ordens condicionais.


Ordens limitadas podem ter condições específicas adicionadas a eles. Um investidor pode indicar que a ordem deve ser executada imediatamente ou cancelada, o que é chamado de ordem de preenchimento ou morte (FOK). Eles também podem exigir que todas as ações desejadas sejam compradas ou vendidas ao mesmo tempo, se o comércio for executado, que é chamado de ordem total ou nenhuma. Uma ordem de limite pode ser emparelhada com uma ordem de perda de parada pela mesma quantidade, com a estipulação de que, se uma das ordens emparelhadas for concluída, a outra será chamada automaticamente. Isso geralmente é chamado de "um cancela o outro" ou OCO.


Uma ordem contingente também pode ser chamada de ordem "se / então". Se a primeira parte da ordem for executada, a segunda parte torna-se uma ordem ao vivo. Se a primeira parte não for executada, a segunda parte nunca será executada, mesmo se o mercado se processar no nível indicado.


Um pedido geralmente inclui uma indicação de quanto tempo ele permanecerá em vigor. O termo "bom até cancelado", abreviado GTC, significa que o pedido permanecerá em vigor até o investidor cancelá-lo. É comum ter uma ordem cancelada automaticamente no final do dia de negociação; no entanto, no mercado de câmbio, que negocia 24 horas por dia, as encomendas podem ser preenchidas 24 horas por dia.


Tipos de Pedidos de Opções.


Há várias ordens diferentes que você pode colocar ao comprar ou vender opções e isso pode ser um pouco confuso para aqueles que são relativamente novos nas negociações de opções. As pessoas geralmente começam as opções de negociação esperando que seja uma simples questão de escolher quais opções comprar e quando vendê-las. Embora isso seja verdadeiro em um sentido muito básico, o fato é que existem muitas ordens diferentes disponíveis para comerciantes de opções significa que as coisas são um pouco mais complicadas na prática.


No entanto, uma vez que você entende o conceito de como as opções são compradas e vendidas e como as várias ordens de opções funcionam, as coisas devem se tornar um pouco mais claras. Fundamentalmente, uma ordem de opções é composta por uma série de parâmetros diferentes que afetam certos aspectos de como essa ordem funciona. Primeiro, existem quatro tipos principais de opções de ordem que você pode usar, dependendo se você quer abrir uma posição ou fechar uma posição, e se deseja comprar um contrato de opções (longo) ou um contrato de opções de venda curta (indo curto). Esses quatro tipos de ordem são comprar para abrir, comprar fechar, vender para abrir e vender para fechar.


Além de selecionar um desses principais tipos de pedidos, você também deve escolher como esses pedidos são preenchidos e o cronograma da ordem. Existem dois tipos de ordem de preenchimento: ordens limitadas e pedidos de mercado. Existem vários outros tipos de cronograma de pedidos. Você também pode optar por sair automaticamente da sua posição através de um dos vários tipos de ordens de saída. Talvez você nunca precise usar alguns desses tipos de pedidos, no entanto, alguns deles podem ser essenciais para suas estratégias de negociação de opções dependendo do tipo de estilo de negociação de opções que você está usando. Nesta página, você encontrará detalhes de todos os diferentes pedidos e os atributos relevantes, incluindo pedidos combinados.


Compre para abrir pedidos.


O buy to open order é basicamente bastante simples, e é a opção de opções mais comumente colocada na negociação de opções. Quando você quer abrir uma posição e continuar um contrato de opções específicas, você colocaria uma compra para abrir ordem para comprar esse contrato de opções específicas. Este pedido seria usado quando você sentiu que o contrato de opções aumentaria em valor, ou que seria provável que desejasse exercer a opção. Para mais detalhes, leia a página seguinte - Comprar para abrir pedidos.


Compre para fechar pedidos.


A compra para fechar o pedido também é usada para comprar um contrato de opções, mas é usado para fechar uma posição anteriormente aberta ao invés de abrir uma nova. Se você tivesse vendido um contrato de opções específicas e queria fechar essa posição, então você colocaria uma compra para fechar a ordem nesse contrato de opções. Leia a seguinte página para obter informações adicionais - Compre para fechar pedidos.


Venda para abrir pedidos.


Um pedido de venda para abrir é usado para abrir uma posição em um contrato de opções por venda curta. Se você sentiu que um contrato de opções específico provavelmente caísse em valor e você queria aproveitar isso, então você venderia curtas essas opções usando uma venda para abrir ordem. Você pode descobrir mais sobre este pedido na página seguinte - Vender para abrir pedidos.


Vender para fechar ordens.


A venda para fechar ordem é o segundo pedido mais usado na negociação de opções, após a compra para abrir o pedido. É usado para fechar uma posição que você abriu através de uma compra para abrir a ordem. Então, se você tivesse comprado um contrato específico e queria vender esse contrato - talvez depois de ter subido um certo valor em valor -, então você usaria uma venda para fechar contrato para vender seu contrato e perceber o lucro. Para obter mais informações, leia a seguinte página - Vender para fechar ordens.


Tipos de pedidos de preenchimento.


Para colocar qualquer tipo de ordem de opções, você precisará usar os serviços oferecidos por corretores de opções que são corretores de ações que irão executar sua ordem de opções em seu nome. Além de informar ao seu corretor qual a ordem de opções que deseja colocar, você também deve dizer-lhes por quem esse pedido é preenchido. Os pedidos podem ser preenchidos de duas maneiras; dependendo do tipo de pedido de preenchimento que você usa.


Ordens Limitadas: Quando você coloca uma ordem de opções usando uma ordem limite, seu corretor preencherá seu pedido a um preço não superior (se estiver comprando) ou menor (se estiver vendendo) do que um nível que você especifica. O seu pedido não será preenchido, a menos que possa ser preenchido dentro dos parâmetros especificados. Ao comprar contratos de opções, isso impede você de comprar a um preço mais alto do que esperava se aumentasse acentuadamente no preço antes que seu pedido pudesse ser preenchido. Se você estivesse vendendo um contrato de opções, uma ordem limitada impediria que você vendesse esse contrato a um preço mais baixo do que esperava se diminuísse acentuadamente no preço.


Ordens de mercado: se você colocar uma ordem de opções usando uma ordem de mercado, você está instruindo seu corretor para preencher esse pedido a qualquer preço disponível, independentemente do que esse preço realmente é. Um pedido de mercado é bom para usar se você estiver comprando ou vendendo contratos de opções com alta liquidez e preços relativamente estáveis. É arriscado usar em contratos de opções que são voláteis, pois você pode acabar comprando contratos a um preço muito maior do que o esperado ou vendendo a um preço mais baixo: ambos podem afetar negativamente os lucros que você possa fazer.


Tipos de cronograma de pedidos.


Você também pode adicionar parâmetros de temporização ao seu pedido usando uma ordem de temporização. As seguintes ordens de temporização são as mais utilizadas e fornecem ao seu corretor instruções específicas sobre as condições em que a ordem deve ser preenchida ou cancelada.


AON - Tudo ou Nada: uma ordem total ou nenhuma faz exatamente o que o nome descreve. Essencialmente, ele deve ser preenchido na íntegra ou não. Por exemplo, se você está tentando comprar 100 contratos de opções a um preço específico, mas seu corretor só pode comprar 90 a esse preço, então o pedido não será preenchido. Uma ordem total ou nenhuma permanece aberta até que ela possa ser totalmente executada; Não expira automaticamente, embora possa ser cancelado.


Ordem diária: uma ordem do dia é uma ordem de opções que deve ser preenchida durante esse dia de negociação específico. Se não puder ser preenchido antes do fechamento do mercado para o dia, é automaticamente cancelado.


FOK - Fill or Kill: Uma ordem de preenchimento ou matar é algo semelhante a uma ordem total ou nenhuma. No entanto, se a ordem das opções não puder ser completamente preenchida imediatamente, ela será cancelada automaticamente.


GTC - Bom até cancelado: Um bom até a ordem cancelada, geralmente designado como bom até cancelado, não expira até você cancelá-lo manualmente. Este tipo de ordem permanecerá aberto até que seja preenchido ou você decide cancelá-lo.


COI - Imediato ou Cancelar: uma ordem de opções imediata ou cancelada é muito semelhante à ordem de preenchimento ou matar, mas com uma diferença importante. Se uma ordem de opções deste tipo pode ser parcialmente preenchida imediatamente, então ela é parcialmente preenchida com a parte restante sendo cancelada.


MOC - Market On Close: Um mercado na ordem de opções próximas é um que é preenchido no final de um dia de negociação.


Tipos de ordens de saída.


Ao usar ordens de opções de saída, você pode fechar automaticamente uma posição aberta quando determinados critérios forem atendidos. As ordens de opções de saída podem ser usadas para limitar perdas ou ter um certo nível de lucros sem ter que monitorar uma posição específica. Estes podem ser muito úteis para comerciantes de opções que têm muitas posições abertas em qualquer momento ou que não têm tempo para monitorar de perto os mercados. As seguintes ordens de saída estão entre as que normalmente são usadas pelos comerciantes de opções.


Ordens de parada: uma ordem de parada pode ser usada para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido. Por exemplo, se você possui uma série de contratos de opções, você pode decidir definir uma ordem de parada de venda a um preço determinado acima do nível atual, de modo que, se essas opções alcançarem esse preço, você as vende automaticamente para obter o lucro que você fez nesse ponto. Alternativamente, você pode decidir estabelecer uma ordem de parada de venda a um preço abaixo do nível atual para que, se as opções caírem nesse preço, você as vende automaticamente para evitar novas perdas. Você também pode usar ordens de compra para fechar posições onde você possui contratos de opções vendidas curtas. As ordens de parada podem ser ordens de parada de mercado ou pedidos de parada limite.


Ordens de parada de mercado: também conhecido como uma parada de mercado ou um pedido de parada de mercado, basicamente é uma ordem de parada que se torna automaticamente uma ordem de mercado no ponto em que o preço de parada é atingido. A posição está fechada a qualquer preço.


Ordens de fim de limite: também conhecido como uma parada de limite ou uma ordem de limite de parada, esta é uma ordem de parada que se torna uma ordem limite quando o preço de parada é atingido. A posição é fechada somente se a ordem de parada puder ser preenchida dentro do limite especificado.


Ordens de parada de trânsito: Esta é uma ordem de opções que especifica um preço de parada baseado em uma alteração do melhor preço. Essa alteração pode ser expressa como um número absoluto ou uma porcentagem. Por exemplo, uma ordem de parada posterior poderia ser configurada para fechar uma posição se a opção cair 5% abaixo do seu preço mais alto.


Ordens Contingentes: Esse tipo de ordem de opções é muito flexível e basicamente pode ser usado para sair de uma posição aberta com base nos parâmetros escolhidos. Por exemplo, você poderia usar uma ordem contingente para vender o contrato de opções de ações que você possui se o preço do estoque subjacente aumenta em uma determinada porcentagem.


Tipos de Ordens Combinadas.


Uma série de estratégias de negociação de opções básicas e avançadas envolvem o uso de pedidos combinados. As ordens combinadas são exatamente o que o nome sugere; ordens que combinam dois pedidos separados em um para coordenar a entrada e / ou a saída de múltiplas posições em contratos de opções. Existem dois tipos específicos de pedidos de combinação, descritos a seguir.


OTO - One Trigger Other: Esse tipo de ordem de combinação de opções significa que uma ordem de opções secundária é ativada automaticamente quando a ordem das opções primárias é preenchida. Esta é a forma mais comum de ordem de combinação usada na negociação de opções.


OCO - Uma vez Cancelar Outro: Esta ordem de combinação significa que uma ordem é cancelada quando o outro pedido é preenchido.


Parar ordens para vender opções.


Usando ordens de parada para vender opções.


Maximize os lucros de negociação.


Minimizando Perdas de Negociação.


Definição da ordem de parada:


Um pedido de parada é um tipo de ordem que executa (compra ou vende) uma vez que determinado ponto de preço foi alcançado. Mas espere, não é o que você pensa. Um pedido de compra é colocado acima do preço de mercado atual e é executado uma vez que o preço de estoque ou opção aumenta para esse ponto. A Purchase Stop Order é uma ordem colocada a um preço abaixo do preço de mercado atual e venderia sua ação ou opção uma vez que o preço cai para esse preço. A Order Stop Order também é conhecido como Stop Loss Order!


Para ser um pouco mais preciso, um Stop Order dispara uma vez que o preço da oferta corresponde ao preço Stop e, nesse ponto, torna-se um pedido de mercado. Então, se o GOOG estiver em US $ 700 e você colocar uma ordem de Parada de Venda em US $ 675, então, uma vez que o preço da oferta atinge US $ 675 ou abaixo, ele se torna um pedido de mercado para que você possa acabar vendendo suas ações do GOOG em algum lugar perto de US $ 675.


Uma variação da ordem de parada é um pedido de limite de parada que funciona exatamente da mesma maneira, exceto quando o preço da oferta atinge seu preço, a ordem se torna uma ordem de limite a esse preço e não uma ordem de mercado.


Diferença entre o Pedido de Parada de Venda e um Pedido de Limite de Venda.


A Purchase Stop Order é uma ordem para vender uma ação ou opção a um preço abaixo do preço de mercado atual. Isso contrasta com um Pedido de Limite de Venda que é uma ordem para vender uma ação ou opção a um preço acima do preço de mercado atual.


Esses tipos de pedidos são muito diferentes e é fundamental que você conheça a diferença entre os dois. Suponha que eu possuí o estoque da AAPL e comprei em US $ 500 por ação. Se eu quiser ter certeza de que não perco mais de 5% ou US $ 25 por ação, então eu colocaria uma Ordem de Parada de Venda em US $ 475 e essa ordem seria executada se o preço caísse para US $ 475 ou abaixo. Isso é mais uma ordem defensiva ou avessa ao risco que colocou para garantir que você não perca muito dinheiro em nenhum estoque. Por outro lado, se eu esperava que a AAPL subisse até US $ 550 e que eu me contentasse em ganhar US $ 50 ou 10%, então eu colocaria uma Ordem de Limite de Venda em $ 550 e, em seguida, essa ordem venderia minhas ações uma vez que as ações subissem $ 550 ou mais.


Diferença entre Buy Stop Order e um Purchase Limit Order.


Vamos rever essa definição antes de continuar o tópico de usar ordens de parada para comprar ou vender opções. Uma ordem de compra é uma ordem para comprar uma ação ou opção a um preço acima do preço de mercado atual. Isto contrasta com uma Ordem Limite de Compra, que é uma ordem para comprar uma ação ou opção a um preço abaixo do preço de mercado atual.


Comprar ordens de parada não são tão comuns quanto as ordens de parada de venda, mas você precisa saber o que é porque elas são úteis para negociar ações e opções. Se a AAPL estiver em US $ 500 e estiver negociando em uma faixa apertada de US $ 495 a US $ 505, mas esperava que ele aparecesse desse alcance para o lado positivo, eu colocaria uma ordem Comprar Stop em US $ 506, o que seria executado uma vez que o estoque atingisse US $ 506 ou superior . Isso se compara a um pedido de limite de compra que pode ser sua escolha óbvia para colocar um limite de compra em US $ 495 e atraí-lo no lado barato do seu intervalo de negociação. O problema com o uso da Ordem Limite de Compra é que o estoque pode nunca aparecer fora do alcance e eu teria meu dinheiro amarrado em um estoque que continua a negociar em um alcance apertado. O outro problema com o uso da Ordem de Limite de Compra é que o estoque NÃO pode sair do intervalo de negociação para o lado positivo - pode cair fora de sua faixa, caso em que você compraria um estoque em US $ 495 que está a caminho de $ 450. E nós certamente não queremos comprar um estoque, pois ele começa a cair para baixo!


Quando as opções de negociação, os preços podem se mover muito rapidamente. Ao comprar chamadas ou colocar, coloco uma Ordem de Parada de Venda em uma opção dentro de alguns minutos depois de comprá-la. Então, se eu comprei uma chamada ou colocasse uma opção em US $ 3,00, eu observaria 5 minutos para ver se havia movimento de preços. Se estiver mantendo firme ou deixando cair ligeiramente, eu colocaria uma Ordem de Parada de Venda em US $ 2,50 para proteger meu investimento. Se eu estivesse assistindo por alguns minutos e ele subisse rapidamente para US $ 3,50 (o que eu espero), então eu colocaria uma Ordem de Stop Loss em US $ 3,10 para bloquear meu lucro. Este é o cenário que você pretende!


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Opções Trading Beginner.


Deixe aprender e entender as opções de negociação e # 8230; do princípio.


OBRIGADO. Este é provavelmente o mais abrangente "gregos" artigo / livro I & # 8217; eu li.


Uma maravilhosa riqueza de conhecimento lá. Muito obrigado por sua gentileza em publicá-lo!


Vídeos de negociação em destaque.


Neste vídeo, o autor e comerciante profissional Sunny Harris reduz o design e análise do sistema de negociação até suas regras mais essenciais. Em apenas mais de uma hora, você descobrirá os elementos necessários para criar um sistema vencedor e você descobrirá como você pode aplicar cada um desses elementos à sua própria negociação. Além disso, você aprenderá as 6 regras de negociação que lhe darão uma vantagem, as 6 regras de gerenciamento de dinheiro que melhorarão qualquer sistema e as 6 etapas essenciais para testar sua metodologia de negociação.


Por Brad Matheny / Gary Wagner.


Nesta oficina de vídeo, você descobrirá os padrões de gráficos cruciais que os candelabros revelam, como os interpretar e como usá-los para identificar as voltas do mercado. Você também aprenderá a usar castiçais em combinação com indicadores técnicos familiares, como Stochastics,% R, índice de força relativa e médias móveis para criar um sistema de negociação dinâmico, sinérgico e extremamente bem-sucedido.


Análise de Gráfico Gratuito.


Sábado, 13 de junho de 2009.


Stop Limit Order.


Uma vez que o Stop Price for aprovado, o Stop Order torna-se uma Ordem de Limite, e só pode ser executado a um preço específico (ou seja, Limite de Preço) ou melhor.


Esta é a ordem de limite de parada quando você tem uma posição longa em uma segurança.


Neste caso, o preço de parada é colocado abaixo do preço de mercado atual da garantia e o preço limite deve ser colocado pelo menos igual ou inferior ao preço de parada.


Esta é a ordem de limite de parada quando você tem uma posição curta em uma segurança.


Nesse caso, o preço de parada é colocado acima do preço de mercado atual da garantia e o preço limite deve ser colocado pelo menos igual ou superior ao preço de parada.


O Pedido de limite de limite permanecerá inativo até o preço de parada ser passado. Uma vez que o preço de parada for aprovado, a ordem será ativada como uma ordem de limite para comprar / vender no preço limite especificado ou melhor.


Portanto, a vantagem do Stop Limit Order é que ele fornece controle sobre o preço no qual o pedido será preenchido (ou seja, no preço limite ou melhor).


No entanto, a desvantagem é que uma Ordem de Limite de Parada pode nunca ser preenchida se o preço de mercado for pior do que o Preço Limite. Como resultado, a posição pode continuar caindo sem proteção para a posição. Isso faz com que o Stop Limit Order seja um método de perda de parada muito inseguro, particularmente para os estoques extremamente voláteis, que muitas vezes experimentam uma lacuna ou uma diferença nos preços.


Devido a esse risco, não é aconselhável usar o Stop Limit Order para proteger uma posição.


Suponha que uma ordem de parada de venda limite fosse colocada para proteger uma posição longa em uma opção com um preço de parada em US $ 2 / contrato e preço limite em US $ 1,5. O preço atual do mercado é de US $ 2,5 / contrato.


Este pedido permaneceria inativo, a menos que o preço atinja ou desça abaixo de US $ 2. Quando isso acontece, a ordem se transformaria em uma Ordem Limite.


Enquanto a ordem pode ser preenchida em US $ 1,5 ou superior, a ordem será preenchida.


No entanto, no caso de o intervalo de preço de mercado diminuir em US $ 1 e continuar a cair, o pedido não será preenchido.


A diferença entre Stop Limit Order e LIT é basicamente na colocação de preço predeterminado que desencadeia sua execução (ou seja, # 8220; Stop Price & # 8221; para Stop Limit Order e & # 8220; Trigger Price & # 8221; para Ordem LIT) e preço limite em relação ao preço de mercado atual.


0 comentários:


Perfis Sociais.


Arquivo do blog.


& # 9658; & # 160; 2015 (1) & # 9658; & # 160; February (1) & # 9658; & # 160; 2014 (5) & # 9658; & # 160; June (1) & # 9658; & # 160; April (1) & # 9658; & # 160; February (1) & # 9658; & # 160; January (2) & # 9658; & # 160; 2013 (3) & # 9658; & # 160; April (1) & # 9658; & # 160; March (2) & # 9658; & # 160; 2012 (2) & # 9658; & # 160; May (1) & # 9658; & # 160, fevereiro (1) e # 9658; & # 160; 2011 (8) & # 9658; & # 160; November (1) & # 9658; & # 160; October (1) & # 9658; & # 160; Setembro (3) & # 9658; & # 160; agosto (1) & # 9658; & # 160; May (1) & # 9658; & # 160; março (1) & # 9658; & # 160; 2010 ( 33) & # 9658; & # 160; November (1) & # 9658; & # 160; October (3) & # 9658; & # 160; September (2) & # 9658; & # 160; August (5) & # 9658; & # 160; July (4) & # 9658; & # 160; June (3) & # 9658; & # 160; May (3) & # 9658; & # 160; April (3) & # 9658; # 160; março (3) & # 9658; & # 160; fevereiro (1) & # 9658; & # 160; janeiro (5) & # 9660; & # 160; 2009 (53) & # 9658; & # 160; December (1) & # 9658; & # 160; November (3) & # 9658; & # 160; October (6) & # 9658; & # 160; September (4) & # 9658; & # 160, agosto (3) e # 9658; & # 160; julho (5) & # 9660; & # 160; junho (4) DOBRO FUNDO PATTERN & # 8211; Parte 1: Formação Trading Video: Combinando vários Technical Analysi. Stop Limit Order Market Analysis Video: S & amp; P Perdendo Momentum em t. & # 9658; & # 160; May (6) & # 9658; & # 160; April (6) & # 9658; & # 160; March (4) & # 9658; & # 160; February (5) & # 9658; # 160; janeiro (6) & # 9658; & # 160; 2008 (53) & # 9658; & # 160; dezembro (8) & # 9658; & # 160; novembro (4) & # 9658; & # 160; outubro (3) & # 9658; & # 160; September (3) & # 9658; & # 160; August (4) & # 9658; & # 160; July (4) & # 9658; & # 160, June (3) & # 9658; & # 160; May (5) & # 9658; & # 160; April (4) & # 9658; & # 160; March (3) & # 9658; & # 160; Fevereiro (6) & # 9658; & # 160; janeiro (6) & # 9658; & # 160; 2007 (119) & # 9658; & # 160; dezembro (7) & # 9658; & # 160; novembro ( 11) & # 9658; & # 160; October (14) & # 9658; & # 160; September (11) & # 9658; & # 160; August (13) & # 9658; & # 160; July (14) & # 9658; & # 160; June (18) & # 9658; & # 160; May (10) & # 9658; & # 160; April (21)


FERRAMENTA DE ANÁLISE DE TENDÊNIO GRATUITA.


Teste grátis do MarketClub.


My Book Review.


Descubra o meu comentário no livro acima.


Leia minha revisão no livro acima.


Série de negociação educacional.


Comentário dos leitores.


Eu li alguns livros de opções.


OBRIGADO. Este é provavelmente o mais abrangente "gregos" artigo / livro I & # 8217; eu li.


Uma maravilhosa riqueza de conhecimento lá. Muito obrigado por sua gentileza em publicá-lo!


Contate-me.


Contacte-me para obter informações sobre publicidade em:


Ferramentas do site.


Aviso Legal.


Todos os dados & amp; A informação é considerada precisa, mas não é garantida ou garantida. É sua responsabilidade avaliar a precisão, integridade e utilidade do conteúdo deste site. Todos os dados, informações, opinião expressa ou links de sites neste site são apenas para fins informativos e não se destinam a fornecer nenhuma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. Nem este site endossa ou recomenda os serviços de qualquer empresa de corretagem. Este site não é responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de qualquer uso do conteúdo deste site ou links do site neste site. Você é o único responsável por seus resultados comerciais ou por quaisquer perdas, monetárias ou outras, que podem resultar do uso do conteúdo deste site. Você deve fazer sua própria diligência antes de comprometer qualquer investimento.

No comments:

Post a Comment